segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Sim? Não? Ou talvez?

Hey!
 Hoje o post é sobre as tão criticadas calças á boca de sino.
 Sim, aquelas calças que são mais justas em cima e largas em baixo imitando, como o nome indica um sino.
  As calças à boca de sino surgiram nos anos 60 e 70 e estavam geralmente associadas aos hippies.



Nos anos 80 também foram muito usasdas com diferentes estampas e padrões. E nos anos 90 calças mais justas que só abriam no joelho e de cintura descaída.



O ano passado surgem como grande tendência na moda não só de primavera/verão como de outono/inverno.



 




 E a pergunta que se faz sobre esta tendência é... Sim? Não? ou Talvez? 

Para mim, pessoalmente é um Não, não acho que fique muito elegante nem chique. Pode eventualmente ser confortável (mais as de tecido do que as de ganga). Se eu tivesse de adquirir umas para mim seriam com certeza algo parecido com as calças da primeira imagem ou da ultima (do ultimo grupo de imagens que postei as salmão e as caramelo) porque são mais uniformes, não afunilam tanto, e não são muito justas. 
No entanto esta não é de todo uma tendência da minha preferência.

E quanto a vocês? Sim? Não? ou Talvez?

4 comentários:

  1. Eu acho extremamente elegante embora já não me imagine a usar de novo estas calças... e Se tive bastantes, principalmente das de cintura descaída...
    Para a moda em geral diria SIM, para este momento da minha vida, diria NÃO! :D

    Beijinhos*

    GIVEAWAY | Toucador Solidário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário é muito bom termos diferentes opiniões, faz-nos poder ver outros pontos de vista.
      beijinho

      Eliminar
  2. Há uns 10 anos eu usava e abusava destas calças, tinha o armário cheio e tive bastante dificuldade em trocá-las pelas calças justas. Cheguei mesmo a guardar as antigas calças com esperança de as voltar a usar. Hoje não sei se as voltaria a usar, não sei, já não gosto. Mas também disse que não usava calças justas e agora são elas que preenchem o meu roupeiro!!!

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Minhas preferidas são calças bocas de sinos, sem dúvidas são as mais bonitas, e que deixam o meu corpo mais bonito. AMOOO. Não sou fã daquelas skinny, odiava quando elas estavam na moda e só encontrava calças jeans assim.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderEliminar