segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

O que é nacional é bom

Hey!
Decidi começar uma "serie" de posts  aqui no blog a falar apenas de estilistas/marcas/produtos portugueses, para dar valor ao que é nosso e vou começar com um da minha preferência.

Com certeza que já ouviram falar do estilista Diogo Miranda.




 Diogo Miranda nasceu em Felgueiras há 26 anos atrás.
 A sua carreira de estilista começou em 2007. O ano passado atraiu a atenção internacional através da sua coleção apresentada na Paris Fashion Week




Desde então a sua fama só tem vindo a aumentar e recentemente (em 2013) criou uma loja online que torna a comercialização das suas incríveis criações mais acessíveis.

E aqui estão algumas das suas criações:







Espero que gostem.

15 comentários:

  1. Olá Beatriz,

    Um estilo clean do Diogo.
    Adorei! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  2. Nossa, que lindas sugestões. Adoraria conhecer os produtos de vocês.
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, nós temos coisas muito unicas assim como vocês também devem ter.
      beijinho

      Eliminar
  3. adorei o post! não conhecia o estilista mas adorei os vestidos longos dele!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia ele! Bem legal o post !
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito dos vestidos, são lindos!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo teu comentário lá pelo blog :) Acho que estes posts de produtos nacionais só nos fazem bem, pois na minha opinião Portugal é um país cheio de talentos que devem ser mostrados ao mundo. Quem me dera a mim participar assim numas galas para poder mostrar esses vestidos tão bonitos (principalmente o último vermelho!!!)

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o Diogo é só um dos inúmeros estilistas e criadores que Portugal tem. Somos um país cheio de talentos.
      Quem sabe se um dia não vai participar em alguma?
      Obrigada pelo comentário

      Eliminar
  7. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Os brincos são lindos mesmo.
    Gostei do seu post não conhecia esse estilista.
    Beijos!!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Ola!
    Por acaso acho que não conhecia esse estilista mas tem umas peças maravilhosas...vou já cuscar a loja online :).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo (eu pessoalmente acho) Obrigada pelo comentário.
      beijo

      Eliminar