segunda-feira, 31 de agosto de 2015

VMA's 2015

 A entrega de prémios mais esperada do verão decorreu na noite passada e eu não podia passar sem fazer um post acerca das atuações e dos look das celebridades que desfilaram pela passadeira vermelha.

 Tivemos atuações de artistas como Nick Jonas, Taylor Swift e Nicki Minaj,(uma atuação surpreendente), The Weeknd, Demi Lovato, Justin Bieber, Tori Kelly, Iggy Azalea, Macklemore, Pharrel Wiliams e discursos bastantes intrigantes como o de Nicki Minaj ("Miley, what's good?") e Kanye West que se candidatará a presidente dos EUA, pelos vistos, muitos prémios para a Taylor Swift e a estreia do seu novo music vídeo, assim como o de Justin Bieber. Uma apresentação muito alegre e divertida pela rainha da estravagância Miley Cyrus e muito mais.

 E como é obvio muitos looks extravagantes, elegantes e surpreendentes para eu vir comentar aqui, a cor que reinou na red carpet foi o preto e as cores nudes, rosas velhos e diferentes tipos de castanho e beje. Mas há quem quebre a rotina e deslumbre com cores vibrantes.
 Aqui veem alguns dos looks de ontem.

 
Miley Cyrus chega para causar com o seu ousado e extravagante look da Versace. 
 
 
Demi Lovato super sexy e original com um vestido rosa Nicolas Jebran que lhe assenta na perfeição.
 
 
Nicki Minaj ousada como era de esperar mas mais elegante do que era de esperar, também, com o seu vestido dourado Labourjoisie.
 
 
Rita Ora trás o primeiro preto da lista bem sensual e original com a saia de penas por Vera Wang. 
 
 
Kim Kardashian surge ao lado de Kanye West nada elegante, com um vestido caramelo que não favorece em nada o seu corpo de grávida fazendo-a parecer ainda mais enrome.
 
 
 
Kylie Jenner bateu provavelmente o record do vestido mais curto da noite, apesar disso, não podemos negar no seu Balmain beje lhe assentava muito bem.
 
 
Britney Spears chega a Los Angeles com um vestido Labourjoisie dourado e prateado que não lhe assentar nada bem eu acho que a princesa do pop poderia ter optado por algo muito mais glamoroso e comprido, pois não se tem 20 anos para sempre.
 
 
FKA twigs vem continuar a nossa lista de pretos com este ousado vestido por Atlier Versace cheio de transparências que o tornam super interessante.
 
 
Vanessa Hudgens surge com um vestido rosa velho de Naeem Khan, pessoalmente não gosto da combinação, não era necessário tantos acessórios já que o vestido já era dono de muitos detalhes. Talvez um cabelo apanhado a pudessem favorecer muito mais.
 
 
Chrissy Teigen mais um deslumbrante preto desta vez um Marcheasa com uns detalhes espantosos não a podia favorecer mais estava mesmo incrível.
 
 
Kourtney Kardashian surge muito simples com um jumpsuit rosa mas elegante. A mais bonita da família esta noite com certeza.
 
 
Bella Thorne veio com um bonito verde menta Maria Lucia Hohan que estava longe de ficar bem com aquele coque desajeitado, o cabelo solto ficaria muito melhor.
 
 
Holland Roden com um vestido Viviene Tam transparente com desenhos meio primaveris e muito dispensáveis.
 
 
Tori Kelly decidiu combinar duas peças em preto e dourado e resultou na perfeição com o seu cabelo selvagem lindissimo.
 
 
Kat Graham trouxe um Versace muito colorido e com um corte simples, bonito mas o estampado estava longe de ser bonito.
 
 
Taylor Swift veio com um Ashish de duas peças com um padrão não muito bonito mas que favorecia bastante a estrela de bad blood.
 
 
Selena Gomez num Calvin Klein preto que era demasiado coberto e não favorecia o seu corpo, para ajudar ainda tinha o cabelo solto a fazendo ficar ainda mais tapada e escura. Algo mais decotado como o vestido que usou na gala ficava-lhe a matar.
 
 
Gigi Hadid fabulosa num vestido amarelo Emilia Wickstead super elegante. Uma das mais bonitas da noite de certeza.
 
 
Simples, confortável e fantástico, é como se descreve o look Saint Laurent da Cara Delevingne ontem.
 
 
 E o melhor preto da noite sem duvida e pertence a Charlotte Mckinney. Estava incrível, não?
 

Karlie Kloss está longe de perfeita neste vestido laranja Luis Vuitton, não favorece o seu corpo nem um pouco.
 
 
Lilly Aldridge num simples Alexandre Vauthier preto decotado. Uma ótima opção Lilly.
 
 
Martha Hunt acaba a nossa lista de looks num brilhante vestido preto Georges Chakra que não lhe poderia assentar melhor.
 
Até ao próximo post. 

Sem comentários:

Enviar um comentário